Prêmios

11º CBGE > Prêmios

Prêmios

Desde de 2015, a ABRAGESP premia os melhores trabalhos apresentados no Congresso Brasileiro de Gestão do Esporte. Ao mesmo tempo, os prêmios homenageiam pesquisadores que foram fundamentais para o desenvolvimento da Gestão do Esporte no Brasil, sejam quanto ao seu ensino, como no pioneirismo de sua pesquisa.

A escolha dos trabalhos premiados é feita após a apresentação dos mesmos no evento e considera-se, além da clareza da exposição do trabalho, a avaliação realizada pelos pareceristas e Comissão Científica do Congresso Brasileiro de Gestão do Esporte. Alguns dos critérios considerados são, coerência e organização metodológica, inovação e contribuição do trabalho para a Gestão do Esporte.

Mais informações sobre as Diretrizes para os autores, submissão e apresentação dos trabalhos em: https://www.cbge.org.br/diretrizes-para-autores/

Prêmio Lamartine Da Costa

É concedido ao melhor trabalho apresentado no formato de comunicação oral durante o Congresso Brasileiro de Gestão do Esporte.

Histórico dos trabalhos ganhadores

Trabalhos ganhadores

Prêmio Flávia da Cunha Bastos

É concedido ao melhor trabalho apresentado no formato de pôster durante o Congresso Brasileiro de Gestão do Esporte.

Histórico dos trabalhos ganhadores

premio_flavia_bastos

Prêmio José Maurício Capinussú de Souza

É concedido à instituição que teve o maior número de trabalhos aprovados e apresentados durante o Congresso Brasileiro de Gestão do Esporte.

Trabalhos aprovados e apresentados oralmente no evento tem peso 3 na contagem. Trabalhos aprovados e apresentados como Pôster tem peso 1 na contagem.

Histórico das instituições ganhadoras

Histórico das instituições ganhadoras

Dúvidas?

Nos envie um e-mail: cientifico@abragesp.org.br